Regulamentos

Não encontrou uma resposta?

Parcele suas compras em até 12x com seu cartão de credito, utilizando o Mercado Pago que é uma plataforma extremamente confiável.

Nossos produtos são de excelentes qualidade, e o melhor, com preços baixos e acessíveis a todo publico.

Fique tranquilo ao realizar suas compras, nosso site possui certificado de criptografia e firewall sempre atualizados. 

Parcele suas compras em até 12x com seu cartão de credito, utilizando o Mercado Pago que é uma plataforma extremamente confiável.

Nossos produtos são de excelentes qualidade, e o melhor, com preços baixos e acessíveis a todo publico.

Fique tranquilo ao realizar suas compras, nosso site possui certificado de criptografia e firewall sempre atualizados. 

Caso o produto não te agrade, você pode devolvê-lo , e trocar por um outro em nossa loja, desde que o produto esteja em perfeita condições assim como o recebeu,para isto utilize este formulário aqui               

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente. 
Se identificar o erro após o recebimento, não retire as etiquetas e nos notifique.

Você tem um prazo máximo de 7 dias para devolver seu produto caso este tenha vindo com defeito de fabricação ou não tenha lhe atendido em suas expectativas, para isto utilize o formulário de devolução ou entre contato através do email: [email protected] para as demais instruções. 

É só seguir estes passos:

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Faça o login em sua conta e clique em “PEDIDOS”para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.

Para isso, clique na opção de rastreamento ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.

Seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

Se você estiver navegando pelo app, é só clicar em “Acompanhe a entrega” no pedido que você quiser acessar.

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Porem se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página de sua conta em “Endereços”

Em nosso site através da opção minha conta haverá a opção de esqueci minha senha  clique no link esqueci minha senha, para redefinir.

 Basta inserir seu e- mail ou usuário no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico.

No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro.

Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente.

Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique em spam e em seu lixo eletrônico. 

No momento nossos pagamentos são processados pelo Mercado pago  onde Você pode efetuar o pagamento de suas compras com toda segurança de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e pagamento nas lotéricas.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

Para imprimir, acesse sua conta no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Mecalce você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes com parcela mínima de R$39,90. Aceitamos as bandeiras  Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.

Entre em contato através do nosso chat

Estamos disponíveis também através das redes sociais.

Dúvidas e Sugestões

Tire suas dúvidas com a nossa Central de Relacionamento
Central de Relacionamento
Copyright ©2000 -2020 www.mecalce.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Mecalcenet.  É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.